Regras para escolha dos curiosos Twitts

Regras para escolha dos curiosos Twitts

terça-feira, 22 de março de 2011

Minha idéia é um post... Meu pensamento um Tweet

Olá meu caros...

Sabe em desenho animado que a idéia é representada como uma lâmpada?
Se minha vida fosse um desenho animado quando brotasse uma idéia em cima da minha cabeça iria aparecer uma representatividade do post.



            =









Antigamente eu tirava foto para colocar no orkut.
Hoje meu pensamento se transporta para o Twitter.
Logo que tenho um pensamento interessante eu digo: "Vou Twiitar"


Este post quis mostrar a velocidade do pensamento, de uma idéia atrelada as ferramentas das midias digitais e redes socias.

Rapidez de pensamento... Fluidez da informação!

Isto te assusta?

Isso me alegra...

Bjs e até a proxima idéia, quer dizer post! rs

#FicoPorAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário