Regras para escolha dos curiosos Twitts

Regras para escolha dos curiosos Twitts

segunda-feira, 21 de março de 2011

Aprendi a usar o Twitter em um blog! Quer aprender? #FicaaDica

Boa tarde amigos...

Recebi mensagens de pessoas que querem aprender a usar o Twitter e por isso este post extra de hoje.
Eu aprendi a utilizar o meu em um blog e rapidinho peguei o jeito da coisa.
Estou indicando um outro bem bacana e simples, assim você cria sua conta e participa do mundo Twitter.

Só uma coisinha, o blog que estou indicando tem uma mensagem logo no topo:

                                    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TWITTER CAUSA DEPENDÊNCIA

Eu concordo, mas é uma delícia!! rsrrs

Segue o link do blog "dicasblogger" (clique no link para acessar):  http://www.dicasblogger.com.br/2009/02/como-usar-o-twitter-um-guia-para.html

Qualquer dúvida, é só comentar este post que respondo com mais dicas.

Até o proximo post extra e twitt do dia!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário